sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Juliette Lewis


Faz algum tempo que queria escrever sobre Juliette Lewis, a artista multi-talentos que tanto impressiona por se dar bem tanto cantando quanto atuando...

Cantando ela mostra toda a energia possível com uma presença de palco invejável, com certeza ela é um dos melhores exemplos de cantora que sente a musica de verdade, e passa isso ao publico de maneira fabulosa.
Atuando, Juliette convence de qualquer maneira, sendo a rebelde como em "O entardecer de uma estrela" ou pura e infantil em "Simples como amar".


  
Juliette L. Lewis nasceu em 21 de junho de 1973 em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.
Seu pai é o ator Geoffrey Lewis e sua mãe, Glenis Batley, é designer gráfica; seus pais se divorciaram quando ela tinha dois anos de idade. Ela tem dois irmãos, Lightfield e Peter, e duas irmãs, Dierdre e Brandy. Lewis queria ser atriz desde os seis anos de idade, e estreou na TV aos doze.


Aos 14 anos de idade ela abandonou os pais e foi viver com a família de uma amiga, a atriz Karen Black, antes de mudar-se para o seu próprio apartamento. Abandonando também o colegial, ela acabou entrando em verdadeiros problemas com a lei, por dirigir ilegalmente aos 15 anos e também por ser presa em uma boate por ser menor de idade. Aos 20 anos, ela acabou indo para uma clínica de reabilitação devido aos seu vício em drogas.

Lewis namorou o ator Brad Pitt por alguns anos, co-estrelando com ele os filmes Kalifornia e Too Young to Die?. Se casou com o skatista profissional Steve Berra em 1999, divorciando-se pouco depois.

 
  
 


CD's:


Esta postagem dedicamos a nossa Juliette mais próxima, 
Camila Galdino *-*

3 comentários: